“Cumpade” Aberlardo, “traiz” a “fia”, “Vamo” lá no Centro que eu quero ter Uma palavra de conforto da “Doutria” Que hoje é o seu “Oripe” que vai dizer. “Cumpade” Abelardo, “num” se esqueça De levar uma “agüinha” prá gente fluir. Inda que hoje o céu “inchuveça” Vou ficar doente se eu “num” ir.
“Cumade” Maroca, “vamo” “subino” Pega na outra alça do jacá Eu “onte” fui na venda do Firmino Que deu um balaio cheio pra doar. “Cumade” Maroca, “cê” “magina” Como é bom ver gente simples como nós? Eu passo a semana na cantina Escutando na lembrança essa voz.
Lá a gente encontra a caridade e é amigo o pessoal. Lá tem ensino do Evangelho, Allan Kardec, sem igual, Prá gente aprender!
“Cumpade” Aberlardo, eu vou falar Que essa simplicidade tem porquê. Pois quando as almas vêm a “sofrê”, Que coisa no mundo há de consolar?
O alimento para o espírito vem a ser espiritual!
------------- Para adquirir os CDs do Grupo Oficina de Arte, basta solicitar via e-mail: contato@oficina.art.br ou amaralmusic@hotmail.com
Introdução: ( E D )
E A “Cumpade” Aberlardo, “traiz” a “fia”, B E “Vamo” lá no Centro que eu quero ter A Uma palavra de conforto da “Doutria” B E Que hoje é o seu “Oripe” que vai dizer. A “Cumpade” Abelardo, “num” se esqueça B E De levar uma “agüinha” prá gente fluir. A Inda que hoje o céu “inchuveça” B E Vou ficar doente se eu “num” ir.
E A “Cumade” Maroca, “vamo” “subino” B E Pega na outra alça do jacá A Eu “onte” fui na venda do Firmino B E Que deu um balaio cheio pra doar. A “Cumade” Maroca, “cê” “magina” B E Como é bom ver gente simples como nós? A Eu passo a semana na cantina B E Escutando na lembrança essa voz.
B A E Lá a gente encontra a caridade e é amigo o pessoal. B A E Lá tem ensino do Evangelho, Allan Kardec, sem igual, B ( E D E ) Prá gente aprender!
E A “Cumpade” Aberlardo, eu vou falar B E Que essa simplicidade tem porquê. A Pois quando as almas vêm a “sofrê”, B E Que coisa no mundo há de consolar?
(E) (E) (B) ( E D E ) O alimento para o espírito vem a ser espiritual!
------------- Para adquirir os CDs do Grupo Oficina de Arte, basta solicitar via e-mail: contato@oficina.art.br ou amaralmusic@hotmail.com
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]